sexta-feira, 8 de junho de 2018

Existem dois tipos de esporte: Football e Futebol

Nesta copa irão se encontrar na verdade, dois esportes: o football e o futebol, este último com o "e" bem pronunciando.

football é um esporte em que entram em campo 11 jogadores que atuam com firmeza para alcançar o objetivo de colocar a bola em uma trave com uma rede. Os jogadores seguem as orientações de um técnico que decide as estratégias do time para a competição. É praticado nos países evoluídos e podem ser embalados por canções de bandas de rock. As bandas britânicas New OrderOasis e Wedding Present já fizeram menções ao esporte em suas canções.

Já o futebol é uma pataquada metida a ato cívico que enlouquece um bando de fanáticos e que consiste em 11 analfabetos que ganham muito dinheiro sem estudar, para ficarem correndo atrás de uma bola num campo esverdeado. Os objetivos desses 11 analfabetos é alcançado através de muita mutreta, principalmente em subornos para que o time adversário perca de propósito. Os 11 analfabetos são notórios garanhões, desconhecendo absolutamente o significado da palavra "solidão".É praticado no Brasil e em países atrasados, com alto índice de analfabetismo.A trilha musical mais adequada são as tendências da música brega (incluindo axé, "funk", pagode) ou música evangélica.

Espero que eu tenha sido claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vini Jr, Racismo e a hipocrisia da Classe Média brasileira

O assunto desta segunda feira com certeza foi o inaceitável caso de racismo sofrido pelo jogador Vinicius Júnior, o Vini, durante um jogo de...