segunda-feira, 11 de junho de 2018

Golpe promete maldades durante a copa

Enquanto o povo brasileiro segue sedado durante a copa e os esquerdistas eroticamente excitados pelo direitista Neymar (aquele amigão do Aécio Neves), o vampirão da Tuiuti, o temeroso Michel promete agilizar mais medidas do golpe, se aproveitando da distração dos brasileiros, mais preocupados com o sucesso dos amarelados em cima do gramado.

Está sendo anunciada para um dos dias durante a copa, a conclusão da venda da Petrobrás, que deverá acontecer longe dos olhos da população. Caso a "seleção" vença a copa, o que é a verdadeira meta para um povo infantil na puerilidade de seus apenas 518 aninhos, o povo comemorará sem a soberania nacional, se esquecendo que "Brasil" deixou de ser um país para ser nome de um time de futebol.

Não fui informado sobre as outras maldades que Temer et caterva pretendem fazer enquanto os infantis brasileiros se entorpecem com a magia futebolística. Mas se os golpistas forem espertos, esta será uma ótima fase para correr com o golpe e aprovar uma série de maldades.

Mas vai ser bom. Se a seleção vencer, Temer segurará a taça e se tornará o cara mais legal do Brasil. Até que a população acorde do sonho encantado e perceba que não tem mais soberania.

Não faz mal. Somos os melhores no futebol. E só. Temos que nos conformar com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vini Jr, Racismo e a hipocrisia da Classe Média brasileira

O assunto desta segunda feira com certeza foi o inaceitável caso de racismo sofrido pelo jogador Vinicius Júnior, o Vini, durante um jogo de...