domingo, 10 de junho de 2018

Mimimi das esquerdas com o desprezo pela copa

As esquerdas estão chorando tristinhas porque os brasileiros não estão animados para a copa. Cresceram acreditando que Brasil sempre foi o nome de um time de futebol e achando que o Hino Nacional Brasileiro era o hino da CBF. 

Mas com a crise causada pelo Golpe, o outro Brasil, aquele do mundo real, o mesmo esquecido durante os tempos de copa, trocado por um grupelho de 11 analfabetos multimilionários, agoniza em praça pública. Os esquerdistas ingênuos agora esperneiam como se tivessem sido proibidos de curtir o futebol na copa de 2018.

E justamente a copa ocorrida na Rússia, pátria do esquerdismo! Se bem que os jogadores brasileiros são um bando de direitistas que acredita na lenda da meritocracia. O tucano Neymar não me deixa mentir. Puxa vida, os esquerdistas vão perder a oportunidade de berrarem feito loucos ao ver seus direitistas favoritos lutarem, jogando na pátria do Socialismo, por um reles troféu que ficara na sala do Ricardo Teixeira? Nada disso!

Por isso que as esquerdas estão cheias de mimimi, esperneando pelo direito de acreditar na lorota de que somos o melhor futebol do mundo". Engraçado que um livro escrito por jornalistas de esquerda deixou vazar que o Brasil só ganhava em copas com o dedo de cartolas ultrapoderosos. Está na cara que o melhor jogador brasileiro de todos os tempos se chama João Havelange. Pelé vem em seguida. Tirem os cartolas e os patrocinadores e me digam o que sobra no futebol, sem seus tradicionais mecenas.

Ora, ora, ora! Esquerdistas, acordem do sonho encantado. Futebol é só lazer. Só, somente só. O Golpe de 2016 não vai acabar com a conquista do "hexa". Futebol é somente um lazerzinho besta e ficar sem ele não vai machucar ninguém. A magoazinha de não ver a copa passa. Do contrário das medidas horrendas de Temer, sobretudo a escravocrata "reforma" trabalhista, que até agora nenhum patriota de copa se empenhou em lutar contra.

Aliás, até gostaria de ver a "seleção" campeã para no dia seguinte Bolsonaro tomar posse através de outro golpe, só que militar, para acionar o despertador supersônico que acordará os brasileiros do encantado sonho futebolístico do "príncipe" Neymar e de sua duquesa de Sucesso Bruna Marketing (não é erro gráfico - é Marketing mesmo).

Ai, quando o pesadelo direitista se instalar de vez, o povo vai lembrar que futebol é somente um lazer e que a vitória em seu mais importante campeonato foi inútil para trazer de volta a dignidade que tínhamos com os governos petistas. Pelo menos Lula lutou para fazer com que o Brasil fosse algo além de um mero timinho de futebol. Para que o Brasil fosse realmente um país.

Até porque, até onde eu sei, brincadeiras nunca mudaram políticas na história mundial. Ou vamos continuar nessa de brincar de amarelinha? Amarelinha da CBF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vini Jr, Racismo e a hipocrisia da Classe Média brasileira

O assunto desta segunda feira com certeza foi o inaceitável caso de racismo sofrido pelo jogador Vinicius Júnior, o Vini, durante um jogo de...