domingo, 17 de junho de 2018

O novo Presidente do Brasil

Um menino de origem pobre que conquistou a maioria esmagadora dos brasileiros. Sem diploma de nível superior, conseguiu ser o brasileiro mais influente de seu tempo, elogiado por estrangeiros. Amigo de políticos, durante um mês, ele senta na cadeira presidencial e comandará um país inteiro praticamente sem fazer esforço.

Pensou que era aquele outro? Nada disso.

Este será o Presidente do Brasil pelo exato período de um mês. Até mesmo as esquerdas já admitem isso.

Pois desde 2016, o Brasil deixou de ser um país. Brasil, hoje é nome de time de futebol. A bandeira e o hino já representam a CBF. Nada mais justo que elejamos seu maior representante como o mais novo Presidente da República de Chuteiras do Brasil.

Um presidente com nação. Um príncipe com princesa. Um rei com súditos. O Rei Momo do Carnaval futebolístico. Vossa Majestade.

Olhem para a foto abaixo. Este será o seu líder. Independente de ideologias, se ajoelhem diante de seu Presidente. Ele tomou posse hoje e desde já o Brasil se encontra sob o seu comando.

Até o encanto provisório do sonho futebolístico acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vini Jr, Racismo e a hipocrisia da Classe Média brasileira

O assunto desta segunda feira com certeza foi o inaceitável caso de racismo sofrido pelo jogador Vinicius Júnior, o Vini, durante um jogo de...